ja mais pensei

sábado, 3 de dezembro de 2011 | | |
ja  mais pensei me apaixonar assim com alguem 
como voce mais o amor acontece coisas surpreendentes mais sou muito feliz por  ter encontrado alguem como voce ja mais pensei que algo assim podesse acontecer ja nem sei como me espressar mais sei  que tem uma palavra que pode dizer tudo o que eu sinto por voce um simples eu te amo diz tudo 
mais ainda acho pouco por isso eu te provarei o meu amor mais que com palavras e sim com atitudes (liaah claymore)

ja mais pensei

ja  mais pensei me apaixonar assim com alguem 
como voce mais o amor acontece coisas surpreendentes mais sou muito feliz por  ter encontrado alguem como voce ja mais pensei que algo assim podesse acontecer ja nem sei como me espressar mais sei  que tem uma palavra que pode dizer tudo o que eu sinto por voce um simples eu te amo diz tudo 
mais ainda acho pouco por isso eu te provarei o meu amor mais que com palavras e sim com atitudes (liaah claymore)