mais por que

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 | | |

Não estar com você
é como viver um pesadelo 
você não sabe como eu fico, quando você

me deixa sozinha fico buscando maneiras de te deixar feliz

so pra não ter que ficar longe de você 
mais nem sempre isso é o bastante 
tem coisas em mim que você não percebi
mais por que não percebi que so quero estar com você 
mais por que ?
será que não vê que eu te amo acima do normal

mais por que


Não estar com você
é como viver um pesadelo 
você não sabe como eu fico, quando você

me deixa sozinha fico buscando maneiras de te deixar feliz

so pra não ter que ficar longe de você 
mais nem sempre isso é o bastante 
tem coisas em mim que você não percebi
mais por que não percebi que so quero estar com você 
mais por que ?
será que não vê que eu te amo acima do normal